Ontem postamos aqui no blog, mais um caso de fã que cria perfis na internet, se passando pela Kristen, e enganando muitos fãs. É sempre engraçado postar esse tipo de coisa, porque essas pessoas mesmo sendo fãs da Kristen, fazem coisas que ela nunca faria e sabem disso, como uma rede social. Mas o caso de ontem é um pouco mais sério, é aquele tipo de caso que precisamos parar para refletir sobre. Voltando a observar hoje o perfil da ""Kristen"" no ask ela respondeu a seguinte pergunta:



Comentamos em nosso twitter mais cedo, que mandamos uma pergunta em anônimo com o link da nossa postagem, mas a pergunta não foi respondida. Também destacamos a resposta da ""Kristen"" com um link do site da revista brasileira ATREVIDA.

Observando melhor o ask da fã que conversou com a ""Kristen"" pelo skype, obtemos os seguintes prints:




Olhando algumas perguntas curtidas, do ask dessa fã, vemos que a ""Kristen"" curtiu algumas respostas dela, estranho não é? Fica mais do que óbvio o que temos aqui.


Mas, o que mais nos preocupou olhando o ask dessa fã, é o quão obcecada ela é pela Kristen. Todos nós, nesse fandom somos conhecidos por sermos fãs bem dedicados por isso temos o nome de TwiHards, mas conhecendo essa fã que falou com a ""Kristen"", lendo as coisas que ela escreve, chegamos a um momento de questionamento: Será que é realmente uma fã?
As vezes algumas pessoas transpassam os limites do "ser fã" e se tornam obcecadas, e são tão obcecadas a ponto de querer SER o ídolo. Sabemos de muitos ídolos que tiveram problemas com fãs obcecados, e sabemos de pelo menos um que foi morto por isso.

Essa fã em questão, faz de tudo pra afirmar que falou com a Kristen. Aparentemente, quem criou esses perfis da Kristen foi ela, e mesmo vendo o quanto de pessoas que acusaram, falaram que ela não é a Kristen, ela continua afirmando isso, e dizendo que têm como provar. Não seria isso um caso sério? quantos mais perfis falsos da Kristen, com fãs assim por trás, ainda existem?

Bom resolvemos botar isso em discussão em nosso fandom, é muito importante ter um limite. Sabemos que existem muitas pessoas assim obcecadas pela Kristen, Robert, Taylor, Ashley, Kellan entre outros. É importante amar nosso ídolo apoiar, porém tem esse limite, essa linha que separa ser fã, de ser algo doente e obcecado.

Esperamos que esse post sirva de reflexão. Gostaríamos que fosse uma versão engraçada, mas fica o exemplo. Até a próxima!

Quer nos mandar alguma sugestão de post? envie para: stalkerfandom@gmail.com


One Comment

  1. Eu dei uma olhada nessas asks e até agora ainda não me decidi se esta menina é mesmo uma doente ou se ela só está zoando e fazendo um papel de fã maluca para trollar todo mundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.